Leo Dias comenta sobre veto da Record: “Ingratidão”

O Famosos na Web noticiou anteriormente a verdadeira “saga” de Leo Dias com a polêmica após uma nota sua em que revelava uma possível farsa de Danielle Winits durante um voo no Réveillon, que gerou resposta da parte da atriz e do namorado, André Gonçalves, que o ameaçou de dar uma surra e foi denunciado na polícia.

O rebuliço todo gerou uma determinação por parte da Record, onde censurou que seja citado o nome dele ou de qualquer um dos envolvidos, já que isto tudo poderia ofuscar o nome da principal concorrente do colunista e contratada da emissora, Fabíola Reipert. Mas Leo Dias falou pela primeira vez sobre o caso, que classificou como “ingratidão“.

Eu fico impressionado como as pessoas são ingratas. Eu trabalho no único jornal que fala da Record Rio. Os jornais das Organizações Globo ignoram solenemente os produtos e artistas da Record. Os pastores da Universal deveriam ensinar aos diretores da emissora o que é GRATIDÃO“, disse o jornalista em desabafo.

Leo Dias é uma figura proibida na Record (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482