Celebridades, Noticia

Leo Dias chora na homenagem ao aniversário de Mamma Bruschetta no Fofocalizando

Nesta quinta-feira (13), o Fofocalizando teve um final cheio de choro e emoção, além de uma surpresa para a aniversariante: Mamma Bruschetta. Após a irmã da apresentadora entrar no estúdio do programa com um buquê de flores, a emoção tomou conta de todos. Mamma e Leo Dias, em estúdios diferentes, se emocionaram.

“Mamma, eu amo você. Nem sei por que estou chorando”, disse o colunista Leo Dias, chorando, diretamente de um link do Rio de Janeiro. A apresentadora, que completou 69 anos, agradeceu a homenagem. “Quero agradecer ao SBT, à direção, ao Silvio Santos, a todo mundo prestigia a gente, aos nossos amigos. Estou muito feliz. Só sei dizer que maior presente da vida são meus amigos”, disse ela, que é o personagem do ator Luiz Henrique.

O apresentador e colunista do jornal O Dia revelou que iniciará na próxima segunda-feira (17) seu tratamento contra o vício em cocaína. Segundo Leo, Silvio Santos foi sua maior inspiração para buscar tratamento, e consequentemente a cura.

Veja também:

Sendo assim, a biografia não-autorizada da cantora Anitta, que está sendo escrita pelo jornalista dos famosos, não será publicada este ano. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a editora Agir afirma que a publicação só será feita em janeiro do próximo ano devido a internação de Leo.

Leo Dias e Mamma Bruschetta no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar