Celebridades, Noticia, Programas

Leo Dias bate boca com colegas do Fofocalizando, ao vivo, por causa de pauta e dispara: “Até um dia”

Na tarde desta quinta-feira (30), os ânimos ficaram exaltados durante o Fofocalizando, do SBT. Na ocasião, Leo Dias não gostou da pauta que estava sendo tratada na atração. O programa mostrou algumas curtidas polêmicas de Beth Szafir, sogra de Xuxa Meneghel e avô de Sasha. Os comentários curtidos por ela tinham xingamentos e falavam mal das duas.

“Posso dar uma opinião? O programa deveria expor essas briguinhas até determinado momento. Quando chama Xuxa e Sasha de certas palavras, que o autor dessas palavras não aparece, que só aparece a curtida, nós deveríamos nos privar. A gente está expondo ali Xuxa e Sasha, com palavras pesadas”, falou Leo Dias, claramente incomodado.

Lívia Andrade discordoudo colega. “O programa retrata aqui tudo o que sai na imprensa, na mídia”. Leo retrucou: “Amor, não é imprensa. Isso é internet, é opinião de internauta”. Leão Lobo também entrou na discussão: “Quem deu aval (a essas palavras) foi a avó (Beth Szafir)”, disse ele. “Nós temos responsabilidade sobre tudo que vai ao ar. O telespectador não precisa ouvir palavras chulas sobre Xuxa e Sasha”, afirmou Leo.

Lívia disse que o Fofocalizando já tinha falado coisa pior de algumas celebridades. “Eu entendo, respeito sua opinião, mas a gente não pode ir contra tudo o que a gente faz todos os dias nesse sofá. Amo a Xuxa, amo a Sasha. Isso não tem nada a ver”. Então, Leo ficou realmente irritado: “Eu estou errado e o programa está certo. Tá bom. Tá tudo ótimo”.

Após o acontecido no Fofocalizando, Leo acabou sendo afastado do programa por alguns dias, sendo assim, ele retornou ao Rio de Janeiro. Lá, ele gravou um vídeo em seu instagram falando sobre o que ocorreu. “Oi gente, tudo bem? Estou voltando para o Rio para repensar a vida. Sempre é bom repensar, né? Repensar tudo. Repensar na maneira que as pessoas tratam a gente. Repensar nos ambientes de trabalho. Nos ambientes nocivos de trabalho. Em respeitar no mínimo um ao outro, né? Porque as pessoas levam sempre para o pessoal. Nem sempre é pessoal. As pessoas que se acham o centro da humanidade levam tudo para o pessoal. Enfim, no momento eu preciso pensar. O futuro a Deus pertence! Tô indo para o Rio. E é isso. Cuidar de mim, cuidar do UOL. Tô muito feliz no UOL. Eu nunca imaginei que eu fosse estar tão feliz no UOL”, disse. Em uma publicação, em que ele publicou o vídeo do momento da sua irritação no programa, Leo escreveu: “O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual. Até um dia”, pontuou.

Leo Dias no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar