Celebridades

Leo Dias ataca Danielle Winits e diz que ela cresceu na Globo usando o corpo

A briga entre Leo Dias e Danielle Winits continua rendendo! Durante uma entrevista concedida ao “TV Fama”, o jornalista foi questionado sobre a ameaça que recebeu de André Gonçalves, marido da atriz, que prometeu quebrar os dentes dele e ainda o denegriu com palavras pejorativas. Leo garantiu que não ficou com medo de André.

“Eu já recebi ameaças muito piores. Pra falar de mim tem que ser uma pessoa limpa, mas vem o André Gonçalves?”, disse ele, aos risos. “Já fui ameaçado pelo ex-marido da Suzana Vieira, que ligou dizendo que ia me matar… eu denuncio bicheiro aqui no Rio, não tive medo do André”, garantiu o colunista, que ainda voltou a detonar a atriz.

Veja também:

“Ela cresceu na Globo com o corpo, não tem talento algum. Ninguém aguenta a Danielle, ela é insuportável. Já viu a quantidade de homem que passou na vida da Winits? Não ficou nenhum”, desabafou Leo Dias. Após sofrer a ameaça de André Gonçalves, Leo chegou a dizer que poderia revelar alguns segredos do ator, assim como fez com Danielle Winits.

Leo Dias garante que não se intimidou com ameaças de André Gonçalves (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar