Celebridades, Noticia

Leo Dias, após anunciar reabilitação, deixará biografia de Anitta para 2019

Ao que tudo indica, a biografia não-autorizada da cantora Anitta, que está sendo escrita pelo jornalista dos famosos Leo Dias, do Fofocalizando do SBT, não será publicada este ano. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a editora Agir afirma que a publicação só será feita em janeiro do próximo ano.

Além disso, o projeto só se concretizará se tudo der certo. O motivo para esse adiamento é que Leo Dias, de 43 anos, anunciou que vai para uma clínica de reabilitação ainda este mês, assim como fez questão de falar em suas redes sociais.

O jornalista já havia mencionado publicamente em uma entrevista com a Revista Veja sobre sua dependência com drogas, principalmente cocaína, e que isso lhe trouxe um grande sofrimento. Sendo assim, Leo fará um tratamento não convencional, mas que possui grandes chances de sucesso. O tratamento será em uma clínica de Goiás.

Veja também:

Leo passou os últimos meses coletando diversas informações e depoimentos sobre Anitta, que não colaborará com o projeto. “Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, relevou o jornalista em suas redes.

Leo Dias está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora Anitta que será lançada em 2019 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar