Celebridades, Noticia, SBT

Leo Dias alfineta irmão se Sônia Abrão

Na tarde de ontem 03 de abril, o Fofocalizando, do SBT e A Tarde é Sua da RedeTV!, travaram uma verdadeira guerra por uma entrevista de Gretchen. Inicialmente, Leo Dias havia noticiado que a cantora iria conceder uma entrevista sobre a polêmica da capa da revista Veja Rio.

Porém, pouco tempo depois do nuncio, a chamada com Gretchen caiu e momentos depois ela estava falando ao vivo com Sônia Abrão, na RedeTV!. Em entrevista ao canal do YouTube “Virei Jornalista”, Leo Dias alfinetou o irmão a apresentadora, afirmando que a produção do “A Tarde é Sua” atrapalhou a transmissão com a artista.

“A Gretchen me ligou no sábado. Estava tudo marcado. Às 14h40 já estávamos conectados com ela. Comecei o programa, avisei que ‘daqui a pouco’ teríamos a live com a Gretchen, mas depois de um VT. Nesses dois minutos de VT, a produção da Sônia Abrão começou a interromper a nossa transmissão ao vivo. A produção começou a ligar pra ela. O nosso Skype começou a cair. Eu fiquei muito decepcionado. Me parece que eles estavam fazendo uma pauta sobre o ‘BBB’ e, de repente, começaram a falar sobre a Gretchen. Por quê? Porque havíamos anunciado. Fiquei bastante chocado. Eu nunca tinha passado por isso. Eu não sabia que a concorrência era tão grande. As pessoas não têm escrúpulo nenhum”, disse.

Veja também:

E finalizou dizendo: “Sinceramente, eu acredito que a Sônia Abrão nem saiba disso. Eu acho que tudo passa pelo irmão da Sônia. E aí a gente entra na questão do caráter. E caráter, amor, a gente não compra no supermercado. Ou a gente tem, ou a gente não tem”.

Leo Dias iria entrevistar a cantora Gretchen ao vivo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar