Celebridades, Noticia

Leo Dias afirma ter sido bloqueado por Gominho após noticiar caso envolvendo o incluencer

Nesta sexta-feira (28), no Fofocalizando, do SBT, o jornalista Leo Dias comentou mais uma vez sobre Gominho. Dessa vez, Dias falou que foi bloqueado pelo digital influencer após noticiar no programa o caso do acidente causado pelo filho do dono e vice-presidente artístico da TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará, Giovanni Maiorana.

Na última quinta-feira (28), Giovanni colidiu em carros e provocou um grave acidente. Ele acabou atropelando três pessoas e levando duas a óbito no bairro de São Brás, em Belém. Gominho publicou, em sua conta no Instagram, vídeos junto com o empresário em um bar e foi acusado de ocultar provas após apagar as imagens.

De acordo com Leo Dias, Gominho não gostou nem um pouco de ter a notícia exposta em rede nacional. Sendo assim, o jornalista bradou: “Não mando aqui. O responsável pelo programa é Márcio Esquilo (diretor)”, disse. Leo também chamou Gominho de ingrato, póis ele é responsável pelo atual emprego do apresentador.

Veja também:

Após toda a polêmica, Gominho postou uma posição oficial sobre o caso no Instagram. “Gente, vim aqui me pronunciar e dizer que a verdade foi essa: eu apaguei os Stories onde eu apareço com a pessoa que causou esse terrível acidente por orientação do meu advogado. Não quero minha imagem associada a um acontecimento como esse e principalmente em respeito aos familiares das vítimas. Em momento algum apaguei os vídeos pensando em ocultar ou proteger essa pessoa. Vocês me conhecem e sabem que eu nunca faria isso. O que aconteceu é muito triste, não posso imaginar o sofrimento das famílias. Os vídeos estão à disposição para que a justiça seja feita. Eu realmente apaguei em respeito às famílias”, escreveu.

Gominho (Foto: Reprodução)

Gominho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar