Celebridades, Noticia

Léo Dias afirma que sair do Rio de Janeiro era é a melhor coisa a se fazer

O apresentador Léo Dias usou as suas redes sociais para confirmar que está se mudando para São Paulo. O jornalista afirmou que é algo necessário, mas lamentou a sua saída da cidade maravilhosa. Esta mudança se deve a uma recaída após se afastar das drogas.

“Malas prontas. Daqui a pouco vou almoçar na casa dos meus pais e depois sigo pro aeroporto. Tchau, Rio. Minha cidade de mordia agora é SP. Meu apartamento permanecerá aqui…Quando volto, se volto, só Deus sabe. Amo muito minha cidade. Tenho o maior orgulho de dizer que nasci no Meier, no subúrbio. Mas se o ambiente volta a ser nocivo, a gente tem que sair dele”, desabafou Léo em seu Twitter.

O apresentador do Fofocalizando, do SBT, também falou que sua amiga e colega de atração, Lívia Andrade, com quem irá morar, garantiu que ele não irá atrapalhar ela e seu marido. “Neste momento, sair do Rio era a melhor coisa a se fazer. Mudar a rotina, o cotidiano, enfim, me dói um pouco sair daqui. Mas algo precisava ser feito de imediato. Uma nova dose de Ibogaina chegou a ser pensada, mas a própria clinica disse: ‘agora, não'”, declarou ele, se referindo ao tratamento que fez, que inclui a ingestão de uma substância originária da África.

Veja também:

Além disso, Léo agradeceu todo o apoio que está recebendo de Márcio Esquilo, o diretor do Fofocalizando, e de Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT. “Eu avisei agora pro meu pai que eu estou indo morar em SP. Ele não sabia de nada. Sabia que eu estava mal, mas meus pais não sabem nada do que acontece na internet. A ‘ignorância’ é um bálsamo”.

Léo Dias teve recaída e se afasta do Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar