Celebridades

Léo boicota Globo e cita nome de Victor Chaves diversas vezes no “The Voice Kids”

Do início ao fim do “The Voice Kids” deste domingo, 20 de março, Léo Chaves fez citações a Victor, o qual dividia o posto de jurado e acabou ficando sozinho após a saída dele devido a polêmica. Em cenas de verdadeiro boicote à Globo, que tenta apagá-lo a todo custo para que sua imagem manchada não seja associada ao programa, o sertanejo não se importou e aproveitou que estava ao vivo para citar o nome do irmão por diversas vezes.

Em um primeiro momento, Léo pediu que a candidata Letícia Corrêa incluísse Victor em seu pedido de agradecimento. “Agradeça ao meu irmão, Victor, também, que foi fundamental para a formação deste time“, disse ele que prontamente teve seu pedido atendido.

Ao final do reality, novamente, o sertanejo o-citou e pontou: “O nome mais mencionado nesta tarde aqui hoje foi o do professor. E eu queria fazer um agradecimento ao meu irmão Victor, por ele ser músico e compositor desde novinho, me passou muita coisa, porque eu só cantava, nunca toquei nenhum instrumento. As dicas do meu irmão. Ele foi um grande professor para mim“.

Globo sonda possíveis substitutos de Victor & Léo para o “The Voice Kids”

Parece que apesar de negar, os fatos são completamente outros. Desde o último fim de semana que o Famosos na Web vem adiantando a cerca da saída de Victor & Léo do “The Voice Kids”. Os jurados, que dividem o posto, podem não continuarem na próxima temporada do reality.

Veja também:

A decisão pode acontecer devido a sujeira que ficou na imagem da dupla após o recente escândalo, mas a Globo nega veementemente qualquer troca. No entanto, rumores na imprensa em geral afirmam que os movimentos nos bastidores indicam outra coisa.

Os nomes preferidos de Boninho são Luan Santana e Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo. No caso de Luciano, foi automaticamente rejeitada a ideia, já que poderia remeter ao público uma suposta separação da dupla com seu irmão. Com isto, Luan segue como preferido e a decisão pode ser tomada ainda neste semestre.

Victor e Léo no “The Voice Kids” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar