Celebridades, Noticia

Léo Belmonte, ex-Carrossel, assina com a Netflix e fará parte do elenco de ‘3%’

Léo Belmonte, o jovem ator que interpretou o personagem Jorge em Carrossel quando mais novo, acabou se envolvendo em um grande projeto. Desde criança envolvido com alguns trabalhos na televisão e anúncios publicitários, o ator agora é o mais novo contratado da Netflix.

Belmonte assinou com a plataforma de streaming de séries e filmes para integrar o elenco da série brasileira 3%. Segundo informações da coluna de Leo Dias, no UOL, o jovem fará parte do elenco principal da terceira temporada que será lançada no dia 7 de junho.

Atualmente com 17 anos de idade, o ex-carrossel se mostra cheio de maturidade diante do novo, e grande, projeto:  “Estar no elenco desta série é um sonho. Antes de ser um ator, sou uma pessoa que sempre assistiu e acompanhou as séries e lançamentos da Netflix”, comenta ele.

Veja também:

“Então hoje poder integrar o elenco tão incrível de 3% é surreal. Com certeza será um passo muito grande na atual fase da minha carreira”, afirma Léo Belmonte. “As gravações foram incríveis, todo o time trabalhou muito duro pra levar esse resultado pra vocês!”, completa.

Léo Belmonte (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar