Séries

Lento e nada empolgante, “Supermax” derruba audiência da Globo

Gravado há um certo tempo, muita gente colocou muita fé naquilo que a Globo estava para oferecer com a chegada do “Supermax”, uma série que retrata um reality show com peças sobrenaturais em plena a selva amazônica. No entanto, com a sua estreia, o público logo viu que a Globo foi contra aquilo que era esperado por parte do público.

Segundo a análise do colunista Flávio Ricco, não trata-se de uma série ruim ou mal planejada. Trata-se de uma série desestimulante. O assunto em questão, talvez por ser um reality show, acaba sendo demorado e lento demais, o que acaba irritando e fadigando certa parte do público, que acabou tomando raiva da série. O reflexo disso está na audiência da atração.

Saindo do ponto qualidade e entrando na questão audiência, a Globo simplesmente está vendo seus números desabarem a cada episódio. Para se ter uma ideia, segundo a colunista Patrícia Kogut, quando estreou, “Supermax” apresentou média de 15 pontos. Porém, na última terça-feira, a atração teve média de apenas 10 pontos de audiência, o que mostra um grande baque na audiência. Esses índices poderão mudar conforme a série vá ganhando agilidade, mas até aqui, tudo continua igual.

"Supermax" vem frustrando o público, que por sua vez frustra a audiência da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

“Supermax” vem frustrando o público, que por sua vez frustra a audiência da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar