Lenny Kravitz se declara triste no amor

O Cantor Lenny Kravitz em uma entrevista a AFP revelou que deu valor a muitas coisas na vida e apesar de está feliz, essa felicidade é incompleta pois o mesmo só está feliz nos negócios. “Sacrifiquei algumas coisas pelo meu trabalho. A música, a fotografia, os papéis no cinema e a empresa de design que dirijo me ocupam 24 horas por dia, sete dias por semana”

Apesar de lucrar muitos milhões com discos vendidos, o cantor diz que já está na hora de se dedicar mais a sua vida pessoal e menos a sua vida profissional. “já é hora de abrir espaço para vida pessoal. As outras coisas vão continuar porque é o que amo fazer”. disse Lenny.

O cantor ainda revelou que pensa em subir no altar, “Há momentos em que a gente diz ‘Adoria me casar de novo, adoraria ter uma família’, esse tipo de coisas. Mas sacrifiquei tudo isso por todas estas coisas que faço”.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários