TV

Repórter da Record se demite após quase 15 anos no canal; saiba quem!

Uma das repórteres do “Cidade Alerta”, Leniza Krauss desfalcou o time de profissionais do policialesco, agora comandado oficialmente por Luiz Bacci – sucessor de Marcelo Rezende, que faleceu no último dia 16 de setembro, vítima de câncer no pâncreas – e pediu demissão da Record. Procurada pelo site UOL, a jornalista comemorou o feito. “Realmente, eu pedi demissão e achei que foi a melhor decisão que eu tomei nos últimos anos”, revela.

Ela, que permaneceu no canal de Edir Macedo durante 14 anos, deixou a rede há exatas uma semana, e afirmou não saber que rumo sua vida profissional tomará, mas garante que permanecerá no ramo da comunicação. Através do seu Instagram, Leniza agradeceu aos telespectadores pelo respeito e pela audiência durante o período em que trabalhou.

Vale lembrar que em meados de novembro de 2015, a profissional sofreu um derrame cerebral enquanto trabalhava. O cinegrafista que a acompanhava foi quem lhe levou para o hospital. O motivo no qual ela quis abandonar a área do jornalismo policial foi justamente depois deste ocorrido. “Sempre adorei ser repórter, mas naquele momento decidi o que não queria mais”, explica.

Veja também:

A repórter de 39 anos, nascida na cidade de Taubaté, interior da Grande São Paulo, estagiou na TV Setorial, afiliada da TV Cultura, e foi contratada pela a afiliada da Band em Taubaté, onde migrou para a Record Minas, sendo remanejada para São Paulo em 2007 e trabalhou em programas como “Balanço Geral”, “SP Record”, “SP no Ar” e “Fala Brasil”, até integrar no “Cidade Alerta”.

Leniza Krauss (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar