Novelas

Lembra de Luka Ribeiro? Ele vai está de novo em Chiquititas

Luka Ribeiro da primeira Chiquititas

Luka Ribeiro da primeira Chiquititas

Remake da novela “Chiquititas” vai ter um fato curioso, a novela é exibida pelo SBT às 20h30, e escrita pela esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel. É que o ator Luka Ribeiro, que atuou na primeira versão da trama, produzida pelo canal em parceria com a TV argentina Telefe, entre 1997 e 2001, voltará a atuar na novela.

Em entrevista para o jornal “Extra”, Luka, que fez o Mestre Décio, professor de capoeira da turminha do orfanato Raio de Luz na primeira versão, contou que será um vilão na atual produção: “Serei um vilão, o coordenador de uma carvoaria. É uma pegada mais forte”.

Luka, que é pai de uma menina de 5 anos, também revela um desejo: ter uma família na televisão: “Ainda faço personagens com apelo mais jovem. Quero interpretar um pai. Nunca me convidaram. Acho que é porque não aparento a minha idade (risos)”.

Luka também canta e faz alguns shows e musicais no teatro quando não é convidado para atuar: “Fazemos shows no Rio. Não é minha atividade principal, mas rende. Penso em fazer musicais e unir a atuação e o canto”.

Luka Ribeiro deve entrar na novela até o fim do mês. “Chiquititas” tem marcado médias entre 10 e 12 pontos no Ibope da Grande São Paulo, considerado um bom índice pelo SBT.