Esporte

Leicester comemora título com torcedores dando cerveja e pizza de graça

O Leicester não para de surpreender, e as surpresas são dentro e fora dos gramados. Em campo, a equipe inglesa que começou desacreditada acabou se tornando campeã nacional, jogando com muita raça e jogadores que até então eram desconhecidos no cenário futebolístico. A alegria foi tanta que no jogo deste sábado (7), contra o Everton, a diretoria do clube confirmou que dará a cada torcedor cerveja, ou água para quem não consome bebida alcoólica, e um cupom que pode ser trocado por pizza em restaurantes da cidade.

A decisão do Leicester em fazer este tipo de comemoração com o torcedor é inspirado na declaração de Claudio Ranieri, técnico da equipe desde o inicio da temporada. Ele havia dito que compraria pizza para todo o elenco caso conseguissem ficar uma partida sem levar gol. A motivação foi tanta que o time saiu da competição como campeão.

Esta não é a primeira vez que o Leicester presenteia seus torcedores. Na partida contra o Southampton, Vichai Srivaddhanaprabha, dono do clube, fazia aniversário. Em sua homenagem, foram distribuídas cervejas e donuts.

Jogadores do Leicester celebram o título
Jogadores do Leicester celebram o título