Novelas

“A Lei do Amor”: Zelito é morto após beijo gay

Em “A Lei do Amor”, fim de linha para Zelito (Danilo Ferreira), que por sua vez acabará sendo assassinado de uma forma misteriosa. Tudo começará com a sua revolta em relação ao sumiço da sua amiga, Isabela (Alice Wegmann). Diante disso, ele deduzirá que Tião (José Mayer) foi o responsável por mandar matar a garota. A partir daí ele toma a ousadia de ir no prédio onde Tião trabalha.

Ele invadirá a sala do banqueiro e dirá algumas coisas. Logo em seguida, o público verá que , Valdir (Marco Marcondes), braço direito de Tião, se reunirá com Fininho (Hugo Resende) e  Gustavo (Renato Góes). Valdir vai mostrar e depois entregar uma foto de Zelito aos capangas e dirá que ele trabalha em um bar. A partir daí, o público verá que Fininho aparecerá nesse bar e tentará forçar uma paquera com Zelito, que por sua vez, acabará caindo.

Veja também:

Ao perceber o clima de paquera, um amigo de Zelito mandará ele ir dar uma volta com o rapaz. Durante essa volta, Zelito avisa a Fininho que precisa ir embora, é quando o rapaz pede que ele fique mais um pouco. Em seguida, os dois se agarram e se beijam. Enquanto eles se beijam, Fininho simplesmente coloca uma droga dentro da bebida de Zelito, que após beber o liquido, terá a sensação de que as luzes explodiram, sentirá um ardor por dentro, ficará totalmente tonto, o que vai assustar as pessoa ao redor. As sensações se tornarão mais piores até que o rapaz cai no chão já sem vida. A morte do rapaz só aumentará o mistério na trama. Informações do site Notícias da TV.

Zelito será assassinado (Foto: Reprodução/Gshow)

Zelito será assassinado (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar