Novelas

“A Lei do Amor”: Volta de Isabela deixa Letícia insegura em relação ao seu casamento

Estava tudo indo bem para Letícia (Isabella Santoni), até que Marina (Alice Wegamann) resolveu aparecer. A notícia de que a jovem é idêntica a Isabela, deixará Letícia um tanto abalada, que por sua vez confrontará Tiago (Humberto Carrão): “E se fosse a Isabela? Tiago, diz para mim, com toda a honestidade. Se ela estivesse viva e voltasse, isso ia afetar muito nossa relação?”, questiona.

Tiago responderá a sua esposa, que iria mexer bastante com ele, mas não ia mudar nada pois foi com ela (Letícia) que ele escolheu construir sua vida. Letícia dirá a Tiago que ele está abalado com essa história, e ele dirá: “Fiquei! Mas não quero que você se sinta insegura. O que a gente tem é muito forte. Muito mais do que você imagina!”, tentará tranquilizar o rapaz.

Veja também:

Letícia vai pedir conselhos a Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), e logo em seguida dirá que vai acompanhar Tiago na tentativa dele de ir falar com Marina. No entanto, o rapaz não aceitará, deixando claro para a sua amada que toda a conversa que eles tiverem, ela acabará saberá de tudo. Ainda assim, Letícia ficará bastante insegura, temendo que isso possa prejudicar o seu casamento.

Letícia ficará bastante insegura (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar