“A Lei do Amor”: Vitória revela a Sílvia toda a verdade por trás de Ciro

Em “A Lei do Amor”, você verá que Vitória (Camila Morgado) vai procurar Sílvia  (Regina Braga), a mãe de Ciro (Thiago Lacerda). Na conversa entre as duas, a moça deixará bem claro para a mãe do rapaz, que ela foi mulher de Ciro por 20 anos, e não a pessoa que ele apresentou a ela como Maria, que na verdade é a sogra do criminoso. No início, a mãe de Ciro não dará muito espaço.

“Bem que o meu filho desconfiou de você! E eu ainda discuti com ele por sua causa!”, dirá Sílvia, ao saber que ela se infiltrou na sua casa só para colher informações. Vitória por sua ver, dirá: “Eu não devia ter mentido pra senhora. Por outro lado, não dava pra lhe dizer a verdade. Não naquele momento! Mas agora a gente tem a chance de começar direito. A mulher com quem o Ciro foi casado por 20 anos nunca foi a Maria! A esposa dele era eu! O meu nome é Vitória Leitão”.

Ao longo da conversa, a moça revelará tudo o que Ciro aprontou ao longo desses 20 anos, sendo cúmplice de Magnólia. Ao acabar de contar, Sílvia ficará bastante chocada e angustiada com a revelação. No final das contas, Vitória revelará que ela será avó, já que o filho que ela espera é de Ciro. “O seu bebê… É filho do Ciro? Eu tenho um netinho?”, dirá Sílvia, bastante emocionada.

Vitória vai contar tudo a Sílvia (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar