Novelas

“A Lei do Amor”: Vitória é flagrada na casa de Augusto pela mulher do político

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, Vitória (Camila Morgado) vai decidir ir embora de sua casa, a fim de ir morar com Augusto (Ricardo Tozzi), que é seu grande amor. Os dois passarão a engatar um romance e tudo está indo de bem a melhor, até que de repente, para a surpresa dos dois, a mulher de Ricardo decide voltar de viagem e flagra os dois juntos em casa.

Beth (Regiane Alves) flagrará os dois em casa e questionará o que é aquilo. Augusto explicará que está namorando Vitória. Nesse momento, Beth dirá: “Esperaí! Você tá vivendo com a filha do seu maior inimigo na nossa casa?!” questionará a moça. Nesse momento, os dois acabarão tendo uma grande discussão e Beth dirá que estava nos Estados Unidos estudando filosofia quântica.

Veja também:

Beth dirá que ela sumiu para que conseguisse salvar o casamento deles, que segundo ela estava muito desgastado. Após uma nova troca de farpas, a mulher dirá: “Então deixemos as cobranças de lado e vamos direto ao ponto. Eu não vou sair daqui porque legalmente ainda somos casados! Lamento interromper a sua lua-de-mel, mas o meu dinheiro acabou! E, como metade desta casa me pertence, vou acomodar as minhas coisas no meu quarto”. Essa cenas vão ao ar a partir do dia 05 de dezembro. Informação do site Notícias da TV.

Augusto e Vitória vão morar juntos (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Augusto e Vitória vão morar juntos (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Você também pode gostar