Novelas

“A Lei do Amor”: Vitória descobre mãe cega de Ciro e vai atrás da senhora

Em “A Lei do Amor”, mesmo separada de Ciro (Thiago Lacerda), Vitória (Camila Morgado) irá continuar querendo saber mais sobre os podres do seu ex-marido. Diante disso, ela acabará sabendo que foi traída por 20 anos e que Ciro tem uma amante – sem imaginar que trata-se da sua mãe -. Diante disso, ela acabará descobrindo através de Ana Luiza (Bianca Muller).

Após pressionar a sua sobrinha, a mesma acabará soltando o nome da mãe de Ciro: “A mãe dele é uma senhora cega chamada Silvia. É só isso que a gente sabe e é só isso que você precisa saber!!!”, dirá, deixando Vitória chocada, ao imaginar que foi casada por 20 anos com um completo desconhecido, já que ela não sabia nem da existência da mãe de Ciro.

Veja também:

Vitória vai pesquisar o nome da mãe de Ciro na internet e vai acabar chegando até uma ONG, onde estará a mãe de Ciro. Por lá, ela vai se identificar como Verônica. Vitória não revelou o quer fazer com a sua ex-sogra, mas ainda assim, ela provavelmente estará indo catar informações sobre Ciro.

Vitória vai buscar informações sobre a mãe de Ciro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar