Novelas

“A Lei do Amor”: Venturini denuncia Mág pelo atentado contra Fausto

A polícia finalmente colocou as mãos em Venturini (Otávio Augusto). Após uma forte acusação de sua esposa, o político foi detido e, agora, está correndo riscos de ficar na cadeia. No entanto, para se livrar das acusações, ele jogará culpa para cima de outra pessoa. Trata-se de Mág (Vera Holtz), que será denunciada por Venturini.

Gshow – Frente a frente com o delegado, Venturini diz que não tem nada a ver com o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira). “Eu não sou assassino! Sou ladrão! Corrupto! Eu roubei muito dinheiro! Porque pra sobreviver nesse meio, ou você se corrompe, ou se omite!”, dispara ele, que, em seguida, afirma que Mág é a autora do crime.

Veja também:

“A Suzana (Regina Duarte) já era amante desse homem quando ele se elegeu prefeito pela primeira vez!”, diz ele. O delegado o questiona sobre a participação da matriarca dos Leitão. “Não estou insinuando! Estou afirmando, doutor!”, declara o senador. Será que Mág ficará na mira da polícia? Não perca as emoções e surpresas de “A Lei do Amor”, na Globo.

Venturini afirma que Mág foi a responsável pelo crime (Foto: TV Globo)

Venturini afirma que Mág foi a responsável pelo crime (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar