Novelas

“A Lei do Amor”: Trabalhando juntos, volta a pintar um clima entre Letícia e Tiago

Letícia (Isabella Santoni) aceitou o convite de Tiago (Humberto Carrão), para que a mesma atuasse como gestora financeira na tecelagem. Em meio a isso tudo, ela irá sugerir que o rapaz comece e fazer uma terapia psicológica, para que ele esqueça de Isabela (Alice Wegman). Tempos depois, demonstrados em imagens dos dois trabalhando, o resultado aparece.

Tiago e Letícia aparecerá comemorando o bom resultado da empresa, que pelo terceiro mês consecutivo, conseguirá fechar no azul. “Dois milhões, Lê! Estamos operando no azul faz três meses!”, comemora o rapaz, que ouve da sua ex-namorada que aquilo é graças a ele. “Não é que a terapia tá dando certo? Valeu, Lê! Pelo teu apoio, carinho, paciência”, dirá o rapaz.

Veja também:

Nesse momento, surge um clima entre os dois. Letícia aproxima o rosto dela do dele e lhe beija no rosto, mas o beijo acaba pegando no final da boca. Nesse momento, surge um silêncio e os dois continuam com o rosto bem próximos, sem que nada a mais que isso aconteça. Informações do site Notícias da TV.

Tiago e Letícia vão se reaproximarem cada vez mais (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar