Novelas

“A Lei do Amor”: Tião se desespera ao ser preso acusado de homicídio

Dias ruins virão para Tião (José Mayer), isso porque, segundo informações do site Notícias da TV, o banqueiro cairá bonito no golpe de Magnólia (Vera Holtz) e acabará sendo dopado, enquanto sua mulher estará plantando a sua arma no local da morte de Élio (João Campos). No dia seguinte, Tião acabará se desesperando, ao se dar conta de que será levado preso.

“O senhor não pode me levar à força”, dirá Tião, que por sua vez repreendido pelo delegado. Magnólia se fingirá de surpresa com a morte do jornalista. Tião por sua vez ficará desesperado ao saber que terá de ser algemado. Em um certo momento, o banqueiro chegará a ameaçar o delegado, deixando claro que ele vai se arrepender.

“Não preciso de algemas! Eu sou um empresário conhecido! Não pretendo fugir. Eu sou um dos homens mais poderosos deste país! Como tem coragem de me tratar feito um bandidinho qualquer?”, dirá Tião, que ao se dá conta de que caiu em um golpe, ainda vai começar a insinuar que Magnólia deve ser indiciada pela polícia, afinal de contas para ele, ela também é suspensa.

Tião acabará se desesperando (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar