Novelas

“A Lei do Amor”: Tião perde o controle e dá murro na cara de Magnólia: “Quenga ordinária”

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, Magnólia (Vera Holtz) passará a ser desmascarada por todos. A vingança começa na galeria de Helô (Claudia Abreu). Magnólia será atraída para o local com o argumento de que estará acontecendo uma exposição em homenagem aos 40 anos da tecelagem da família. Ao chegar no local, a vilã será surpreendida.

Magnólia verá um vídeo onde aparece na cama com Ciro (Thiago Lacerda). Nesse momento, Fausto (Tarcísio Meira) se levanta da cadeira de rodas e começa a desmascarar a vilã, afirmando que ela foi a responsável por ordenar o ataque que quase custou a sua vida. Magnólia o chamará de doente, garantindo que ninguém vai acreditar nas palavras dele, e o mesmo dirá: “Pode berrar à vontade, esperneia. O fato é que agora todos sabem quem você é”.

Magnólia levará tapa na cara, que será dado por Vitória (Camila Morgado), que em seguida verá seu pai empurrar a megera no chão, que por sua vez será amparada por Gigi (Mila Moreira), que já no SPA, dirá que ficou surpresa ao saber do romance de Magnólia e Ciro. Quando Mag e Gigi estão no apartamento da moça, Tião (José Mayer) chega e ouve a vilã dizer que nunca o amou.

Transtornado, Tião entra e diz para Magnólia que sempre amou a mulher, em seguida dá um forte murro no rosto de Magnólia, que voltará a ser amparada por Gigi, que ordenará que Tião saia daquele lugar, ou ela vai chamar a polícia imediatamente. “Um murro na cara dessa vagabunda vai me custar o quê? Meia dúzia de cestas básicas, se tanto”, dirá Tião, que afirmará à Magnólia, que a vontade dele é espanca-la. Em seguida chama-a de “Quenga ordinária”. As cenas vão ao ar no dia 23 de janeiro.

Tião vai bater em Magnólia (Foto: Reprodução/Internet)