Novelas

“A Lei do Amor”: Tião perde a cabeça e dispara contra Helô: “Sua vagabunda”

Você vai ver nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, que Helô (Claudia Abreu) vai entrar na Justiça contra Tião (José Mayer). Tudo começa com o advogado da moça entrando em contato com o banqueiro para lhe informar dos altos do processo. No entanto, Tião questionará por qual motivo Helô contratou um advogado criminalista para tratar de um divórcio.

Helô  logo responderá, dizendo: “Quando a gente lida com bandido, precisa estar bem assistida! E você vai ser obrigado a me devolver tudo o que me tirou!!! Não pense que eu vou sair desse casamento sem os meus direitos, porque não vou!”, dirá Helô, que ouvirá de Tião que eles são casados com separação total de bens e xingará a sua já ex-mulher.

Veja também:

Helô dirá para Tião que a galeria que ele destruiu pertencia a ela, visto que foi comprada com o dinheiro dela. Sendo assim, ele terá que pagar. Helô ainda dirá que tem filhos com Tião e que eles merecem ser assistidos. Nesse momento, Tião dirá que só tem um filho com ela. Helô perguntará que se ele desistiu da paternidade de Letícia (Isabella Santoni), fazendo com que o banqueiro diga que esquentou sua cabeça, deixando claro que os dois terão direito a herança, mas logo volta ao ataque ao dizer: “Acha que vou desamparar os meus filhos, meus herdeiros? De mim, eles terão tudo! Quem não vai ver um centavo meu é você, sua vagabunda!”, dirá Tião. Informações do site Notícias da TV.

Tião chamará Helô de vagabunda (Foto: Reprodução/Globo)

Tião chamará Helô de vagabunda (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar