Novelas

“A Lei do Amor”: Tião ordena que Pedro seja assassinado

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que Tião (José Mayer) mandará mantar Pedro (Reynaldo Gianecchini), dessa vez para agradar Magnólia (Vera Holtz). Tudo começa com Pedro ouvindo uma conversa onde Tião garante a Magnólia que vai destruir Helô (Claudia Abreu). Pedro, furioso, vai em cima de Tião e lhe prende pelo colarinho.

Magnólia toma as dores do amigo. Mais tarde, Tião diz que ela pode contar com ele para o que for. Em uma conversa cheia de palavras não ditas, Magnólia deixará claro que Tião deve dar uma lição em Pedro. O banqueiro não só entende como atende a vontade da moça ao ordenar que Pedro seja morto. Dois capangas tentarão matar Pedro.

Veja também:

Durante o ataque, Pedro consegue revidar e atinge um dos bandidos, que acaba sendo mobilizado pelo arquiteto, que exige que ele conte quem lhe pagou para fazer aquilo. Enquanto Pedro imobiliza um, o outro criminoso consegue resgatar seu comparsa e os dois fogem. Mais tarde, conversando, Pedro terá certeza de que sofreu uma tentativa de homicídio.

Tião vai mandar matar Pedro (Foto: Reprodução/Globo)

Tião vai mandar matar Pedro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar