Novelas

“A Lei do Amor”: Tião obriga Magnólia a se casar com ele

Nos capítulos previstos para irem ao ar a partir do próximo dia 18 de fevereiro, o público verá em “A Lei do Amor”, que Magnólia (Vera Holtz) vai ficar cada vez mais presa nas mãos de Tião (José Mayer), já que o empresário vai montar uma série de ciladas para Mag, ende apenas ele poderá livra-la de ir parar numa penitenciária. Magnólia ficará sem ter saída.

Em um determinado momento, Tião, que já estará ditando tudo o que Mag faz, acabará lhe obrigando a casar com ele, ainda que contra a vontade da mulher, que será ameaçada por Tião, que deixará claro que possui a gravação feita por Ciro (Thiago Lacerda), na qual Magnólia confessa todos os seus crimes. Tião deixará claro que se Mag se recusar, ele entrega a gravação a polícia.

Veja também:

No final das contas os dois se casarão em uma cerimônia bastante secreta, já que Tião não quer que ninguém saiba que os dois estão juntos no papel. Se ela já era submissa a Tião, vai passar a ficar cada vez pior, se rendendo a absolutamente todos os caprichos do empresário. As cenas poderão acontecer entre o dia 18 e 22 de fevereiro, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Tião vai se casar com Magnólia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar