Novelas

“A Lei do Amor”: Tião manda assassinar a mãe da ex-namorada de Pedro

Que Tião (José Mayer) é um homem capaz de qualquer atrocidade, isso não chega a ser novidade para ninguém. No entanto, chama bastante atenção o fato de que ele será capaz de mandar matar a mãe de alguém que ele acabará de conhecer. Assim que consegue trazer Laura (Heloisa Jorge) ao Brasil, Tião ficará feliz ao saber que a filha da executiva é fruto da sua relação com Pedro (Reynaldo Gianecchini).

No entanto, Tião tomará conhecimento de que a mãe de Laura não vai deixar a executiva admitir para todos que ela tem uma filha com Pedro. Exatamente por isso, Tião encontrará uma forma de se livrar da mãe da executiva, que por sua vez estará em Luanda. Em conversa com Valdir (Marcos Marcondes), o banqueiro encomendará o crime: “Serviço internacional e urgente! Precisamos tirar uma pessoa de cena para o meu plano com a Laura funcionar… A mãe dela”,  dirá Tião.

Mesmo contra a vontade da sua mãe, Laura acabará marcando um encontro com Pedro para contar toda a verdade, porém, ela receberá um telefonema do tio, avisando que a sua mãe foi atropelada. Diante disso, ela, desesperada, terá o “apoio” de Tião, que lhe cederá o seu jatinho, para que ela vá até Luanda, ao chegar lá, ela ligará para Tião, avisando que a sua mãe morreu.

Tião vai mandar matar a mãe de Laura (Foto: Reprodução/ Globo Play)