Novelas

“A Lei do Amor”: Tião manda assassinar Fausto

Em “A Lei do Amor”, você verá que a relação de Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) continua indo cada vez mais longe nessa louca ambição em tudo. No entanto, após cortejar Mag mais uma vez, ele acabará captando o recado da vilã, que será clara ao dizer que só poderá ter um relacionamento com ele se por acaso ela viesse a ficar viúva.

Após isso, Tião logo começa a arquitetar um plano para colocar fim na vida de Fausto (Tarcísio Meira). Para fazer isso, o mesmo vai acabar se aproveitando do aniversário de Ana Luíza (Bianca Müller), quando a casa estiver movimentada. Um capanga de Tião se coloca no meio dos convidados e logo sobre para o quarto de Fausto. No entanto, ele acabará sendo visto por Helô (Claudia Abreu).

Veja também:

Assim que a mulher de Pedro (Reynaldo Gianecchini) nota a presença do farsante, a mesma corre para o quarto e flagra o homem com uma seringa em mãos. Ao ver Helô o mesmo joga a seringa fora e foge. Magnólia ficará bastante indignada com a falha do plano e acabará destratando Tião, que mais tarde xingará a moça: “Então eu patrocino o serviço sujo pra essa vaca e ela ainda me culpa!”, dirá. Informações do jornal Extra.

Tião vai mandar matar Fausto (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar