Novelas

“A Lei do Amor”: Tião intimida Isabela após flagrá-la em atitude suspeita

Tião (José Mayer) não aceitou o rompimento de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoini), e tratou logo de descobrir o porquê. Rapidamente, o banqueiro tomou conhecimento de que o rapaz está namorando com Isabela (Alice Wegmann), e fez com que ela fosse convocada para trabalhar como garçonete na festa de sua filha.

Gshow – Apenas durante a festa que Isabela descobre quem é anfitriã. Perplexa, ela diz a Zelito (Danilo Ferreira) que irá embora. “É a ex-noiva do Tiago! E agora? E se o Tiago aparecer?”, indaga ela, que é impedida de sair pelo amigo. “Você não entende? Eu não posso ficar aqui de jeito nenhum!”, justifica a jovem. Neste momento, Tião aparece.

Veja também:

“Isabela… Você é muito bonita… E me deixou curioso… Por que razão você não pode ficar aqui de ‘jeito nenhum’?”, questiona ele, intimidando a moça. Será que Tião irá fazer alguma coisa contra Isabela? Não perca as emoções e surpresas de “A Lei do Amor”. A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira, 11 de novembro, na tela da Globo.

Tião pressiona Isabela (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Tião pressiona Isabela (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Você também pode gostar