Novelas

“A Lei do Amor”: Tião faz Isabela cair em armação e a humilha: “Piranha aventureira”

Em “A Lei do Amor”, você verá que Tião (José Mayer) não ficará nem um pouco contente após saber que Tiago (Humberto Carrão) desistiu de noivar com Letícia (Isabella Santoni). Por isso mesmo, no aniversário da moça, ele arma uma situação para que Isabela vá servir na festa. Diante disso, por algum motivo proveniente da armação de Tião, a moça acabará cometendo uma gafe, ela derrubará uma bandeja.

Assim que derruba a bandeja no meio dos convidados, ela é levada por Gigi (Mila Moreira) para um quarto. Minutos depois, Tião vai até o local e ordena que a garçonete beba a bebida que ele está dando. No entanto, ela recusará e logo jogará o copo no chão. Nesse momento, Tião perguntará se ela temeu que a bebida estivesse envenenada, argumento se ele teria motivos para fazer isso.

“Que motivo eu teria, hein, Isabela? Exceto o fato de você ter destruído os sonhos da minha filha e ter seduzido o homem que ia se casar com ela? Por que, entre tantos rapazes, você escolheu o Tiago? Porque é rico, né? Responda, sua oportunista, sua piranha aventureira!”, xingará Tião, que por sua vez ouvirá de Isabella que ela não é oportunista.

Veja também:

“Você enganou a minha filha, chorando lágrimas de crocodilo na festa de noivado! Uma grande farsante, é isso que você é!”, “Se você fosse honesta, teria deixado em paz o Tiago! Ou acha que ele vai se casar com uma pobretona? E mesmo que ele quisesse, a avó jamais iria consentir!”, humilhará o rapaz, que por sua vez será interrompido por Helô (Claudia Abreu) que chegará no momento e livrará Isabela daquela série de humilhações. A garçonete sairá do quarto bastante arrasada e chorando muito.

Tião vai humilhar Isabela (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Tião vai humilhar Isabela (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Você também pode gostar