Novelas

“A Lei do Amor”: Tião estuprará Jéssica

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” na Rede Globo, Tião acabará estuprando Jéssica, isso porque a garota irá se recusar a fazer amor com ele, dizendo que a relação dos dois tinha acabado.

“Ainda tá de roupa por quê?”, irá querer saber Tião. “Eu não vou mais ficar com você. E não estou blefando! Acabou!”, falará a filha de Salete. De acordo com informações do Purepeople, a cena está prevista para ir ao ar no dia 08 de dezembro.

Tião ficará inconformado com a resposta negativa de Jéssica. “Não, meu bem! A nossa história mal começou e você tem muito a perder! Então tente usar a sua inteligência, faça o que o seu dono está mandando”, falará Tião. Jéssica então continuará se negando a ter relações com ele: “Eu não sou tua escrava! E é a última vez que você tá me vendo! Pronto, falei! Acabou!”.

Veja também:

Porém na sequência da cena os dois aparecerão depois de terem feito amor e será evidente de que Tião forçou a garota a ter relação com ele. Fique ligado na novela que tem autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari!

Jéssica e Tião (Foto: Montagem)

Jéssica e Tião (Foto: Montagem)

Você também pode gostar