Novelas

“A Lei do Amor”: Tião espanca Mág e a prende em cativeiro

Os próximos capítulos de “A Lei do Amor” reservam muitas emoções que prometem surpreender o público. Uma grande reviravolta acontecerá na história de Mág (Vera Holtz) e Tião (José Mayer). Após humilhar o banqueiro, a vilã acabará perdendo tudo o que conquistou, inclusive, o amor de sua família, e só terá a ele para recorrer.

O ex-marido de Helô (Claudia Abreu), ao ver a megera completamente destruída, terá a oportunidade certa para se vingar de tudo o que ela fez contra ele no passado. Macabro, o vilão arma um plano maligno contra a mãe de Vitória (Camila Morgado) e Hércules (Danilo Granghéia).

Veja também:

De acordo com as informações da revista “Guia da TV”, Tião espancará Mág e, depois, a prenderá em um cativeiro. Sem contato com o mundo, ela vai viver dias de horror nas mãos do vilão. No entanto, o banqueiro ainda não se dará por satisfeito. Isso porque, ele deseja que a matriarca dos Leitão beije a cicatriz que ela fez quando o marcou com ferro quente. A sequência está prevista para ir ao ar em breve na novela das 21h, da Globo.

Mág será presa em cativeiro por Tião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar