Novelas

“A Lei do Amor”: Tião descobre que Pedro tem uma filha de 4 anos, que mora em Angola

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que a audácia de Tião (José Mayer) vai além do esperado. Isso porque, após saber que Pedro (Reynaldo Gianecchini) teve um relacionamento com uma mulher enquanto morava em Angola, o banqueiro vai longe e descobrirá de quem se trata. Ao saber de  Laura (Heloisa Jorge), uma grande executiva, Tião fará uma incrível proposta de trabalho a moça.

No entanto, a angolana não aceitará. Diante disso, Tião vai além e comprará parte da empresa que Laura trabalha, a fim de forçar que ela faça uma viagem ao Brasil. Ao chegar, Tião se abrirá mais com a moça, contando a sua vida pessoal, abrindo espaço para que ela também conte, e é o que acontecerá. Em um certo momento, Laura dirá que tem uma filha de quatro anos, o que já deixa Tião um tanto surpreso, ainda assim, ele perguntará quem é o pai. A moça responderá que ela não tem pai.

Diante disso, Tião, desconfiando que a garota seja filha de Pedro, ordenará que um detetive se informe e descubra quando o velejador esteve em Angola. Na resposta recebida, Tião fica surpreso ao ouvir do profissional que faz 5 anos que Pedro esteve em “Angola”. Nesse momento, Tião terá certeza que a menina é filha do velejador, e fará de tudo para colocar a moça no caminho do mesmo, atrapalhando a sua relação com Helô (Claudia Abreu).

Tião tem novo triunfo para usar contra Pedro (Foto: Reprodução/Globo)