“A Lei do Amor”: Tião conseguirá separar Pedro e Helô

Os próximos capítulos de “A Lei do Amor” estão reservando fortes emoções para o público. De acordo com as informações da revista “Minha Novela”, a união de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu) acabará chegando ao fim na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. O responsável pela separação do casal, claro, será Tião (José Mayer).

Após ver a felicidade de Pedro e Helô com seus filhos, Edu (Matheus Fagundes) e Letícia (Isabella Santoni), o vilão se sentirá jogado de lado e decidirá acabar com a harmonia da família. Para que tudo saia como ele deseja, Tião vasculha o passado de Pedro e traz uma namorada do passado dele. A jovem chegará ao Brasil e fará com que Pedro e Helô se separem.

Com sua vingança contra o casal concluída, Tião focará em acabar com Mág (Vera Holtz), que, a esta altura, já terá provado que é capaz de tudo para conseguir o que quer, matando Beth (Regiane Alves) após descobrir o caso dela com Ciro (Thiago Lacerda). Não perca as emoções e surpresas dos próximos capítulos de “A Lei do Amor”. A trama vai ar ao ar a partir de 21h20, na Globo.

Tião acabará com o romance de Pedro e Helô (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.