Novelas

“A Lei do Amor”: Tião chora após ser enforcado por Pedro

Você verá nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, que Pedro (Reynaldo Gianecchini) levará uma verdadeira surra dos capangas de Tião (José Mayer). No entanto, ainda que machucado, ele vai até o escritório do banqueiro tirar satisfações com o mesmo. Ao chegar no local, Tião ficará chocado ao notar que seu inimigo está vivo, mas questionará o que ele está fazendo lá.

“Se você está acostumado a invadir o espaço dos outros, por que não posso fazer a mesma coisa? O que foi? Está com medo? Só é macho dando ordens para os seus capangas? É isso? Pois agora somos só nós dois! Eu e você!”, dirá Pedro, que ouvirá  Tião perguntar se ele foi lá para lhe matar. Enquanto Pedro vai lhe responder, ele pega algo para golpear seu inimigo.

Veja também:

No entanto, mais rápido, Pedro conseguirá imobilizar Tião, lhe dando uma gravata e lhe sufocando. “Está com medo, Tião? Vai! Quero ouvir! Implora pela tua vida!”, dirá Pedro, que notará Tião perder o fôlego. No entanto, antes do banqueiro desmaiar, o mesmo é solto, caindo no chão. Pedro dá as costas e vai embora, deixando Tião chorando no chão e se sentindo humilhado.

Tião vai apanhar novamente de Pedro (Foto: Reprodução/Internet)

Tião vai apanhar novamente de Pedro (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar