Novelas

“A Lei do Amor”: Tião bate em Magnólia e a faz de escrava

Magnólia (Vera Holtz) vai passar por momento de bastante tensão. Isso acontece pelo fato de que ela vai ficar na mão de Tião (José Mayer), quando a mesma se dar conta de que o banqueiro possui plenos poderes sobre ela, já que o criminoso estará com a caneta que contém a gravação do momento em que Mag admite ter matado Beth (Regiane Alves).

Tramando um plano contra Mag, Tião vai se fingir apaixonado novamente pela mulher, e impedirá a mesma de pular de uma ponte. Após isso, Mag ainda ganhará diversas regalias na casa de Tião, além de ter um cartão ilimitado para gastar como quiser. Sempre acompanhando os passos de Mag, Tião saberá que ela tem o interesse de voltar e encontrar com Ciro (Thiago Lacerda).

Veja também:

Assim que sabe disso, Tião volta imediatamente para casa e convida Magnólia para assistir um filme. Nesse momento, ela dirá que na volta eles assistem, é quando é surpreendida com um tapa na cara. Ao questionar o que houve, Tião dirá: “Chega de joguinho e teatrinho, Magnólia! Você vai assistir comigo ao filme que eu trouxe! E, quando ele acabar, você vai se ajoelhar diante do homem odioso e vai me pedir em casamento! Ou acabo com a tua vida, sua quenga de merda”.

Magnólia vai apanhar de Tião (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar