Novelas

“A Lei do Amor”: Tião apanha de Pedro na frente de Magnólia e se sente humilhado

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que Pedro (Reynaldo Gianecchini) resolverá bater em Tião (José Mayer) pelo menos duas vezes. Na primeira das vezes, Tião apanhará por fazer pouco caso de Helô (Claudia Abreu). O banqueiro dirá para Pedro que ele pode ficar com Helô, já que a mulher não tem mais nada para oferecer, visto que já ficou velha.

Antes mesmo de acabar de dizer que Helô se tornou inútil, ele acabará recebendo um morro no rosto. No entanto, ele não vai revidar e vai se render ao silêncio.  Já na próxima vez que Tião apanhar, será quando Pedro descobrir que ele tratou mal a sua sobrinha Camila (Bruna Hamú), aspirante a prostituta. A garota explicará para Pedro que não chegou a fazer programa com Tião, mas ainda assim foi muito mal tratada por ele.

Enquanto Camila fala, Pedro vai ficando com raiva e logo parte para a o prédio onde Tião trabalha. Nesse momento, Magnólia (Vera Holtz) estará entregando a Tião um envelope com o dinheiro que o banqueiro emprestou a mesma, para que ela arcasse com o internamento de Fausto (Tarcísio Meira). Assim que está entregando o dinheiro, Pedro invade a sala do rapaz e lhe acerta com um soco na boca, dizendo que ele sabe o porque estava apanhando. Após o soco, Tião ficará bastante abalado e pedirá para que Magnólia lhe deixe só. Informações do site Notícias da TV.

Tião apanhará de Pedro (Foto: Reprodução/Globo)

Tião apanhará de Pedro (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar