Novelas

“A Lei do Amor”: Tião apanha de Helô após tentar agarra-la à força: “Sua cretina”

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que Tião (José Mayer), irritado com as ações de Helô (Claudia Abreu) logo vai procurar sua ex-mulher. Ele já invade o local xingando Helô: “Nunca imaginei que você pudesse ser tão vingativa. E pensar que quanto te conheci, você tinha aquela carinha de anjo. E agora, não bastasse me extorquir, ainda fez a cabeça da putinha da Jéssica pra depor contra mim. O que você pretende com essa rede de intrigas, sua quenga sórdida?”.

Helô ordenará que Tião nunca mais encoste nela, chamando-o de monstro e dizendo que o mesmo não tem sentimentos por ninguém. Tião dirá que ela sempre quis o dinheiro dele e nada mais que isso e provocará dizendo: Pra bater em mulher você é muito macho! Mas pra enfrentar o Pedro [Reynaldo Gianecchini], chama os capangas, seu covarde!”. Tião acusará Helô de colocar Letícia contra ele, e a galerista lembrará que ele a prejudicou.

Veja também:

Após muita troca de farpas, Tião xingará Helô de rameira, e irá sugerir que a moça lhe dê um beijo de despedida. Sem o consentimento de Helô, ele avança sobre ela pára tentar lhe roubar um beijo. Nesse momento, ela reúne forças e atinge Tião com um forte chute entre as pernas.Taí a sua despedida, seu monstro!”, bradará ela. “Fora! Fora daqui! Você nunca mais vai pisar aqui nem tripudiar em cima de mim! Nunca mais, entendeu!?”, dirá, fazendo com que Tião vá embora fazendo série de ameaças.

Tião vai apanhar de Helô (Foto: Reprodução/Globo)

Tião vai apanhar de Helô (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar