Novelas

“A Lei do Amor”: Tiago terá recaída e se envolverá com Letícia e Isabela ao mesmo tempo

Se você ainda acha que “A Lei do Amor” não é uma novela de surpresas, isso é porque você ainda não assistiu os próximos capítulos da trama. Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, vem aí mais uma virada na novela, dessa vez entre Tiago (Humberto Carrão), Letícia (Isabella Santoni) e Isabela (Alice Wegmann). Eles vão formar um triângulo amoroso.

Enquanto muitos achavam que a relação de Tiago e Letícia jamais voltaria a dar certo,  os dois vão surpreender ao voltarem a se encontrar. Não se sabe ao certo como ficará isso, mas sabe-se que Tiago, mesmo com Isabela, terá uma recaída por Letícia e os dois engatarão um romance secreto. Não é possível afirmar se alguma das mulheres saberão do romance.

Veja também:

A ideia é que a novela leve as duas disputando o amor de Tiago até o fim da trama. Na publicação, Flávio Ricco ainda fez questão de comparar a situação de Tiago, a qual viveu Tancinha (Mariana Ximenes) na então novela das sete, “Haja Coração”, na qual a feirante passou quase que a história toda dividida entre Beto (João Baldasserini) e Apolo (Malvino Salvador).

Tiago terá recaída com Letícia (Foto: Reprodução)

Tiago terá recaída com Letícia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar