Novelas

“A Lei do Amor”: Tiago tem crise de pânico ao acreditar que ele ‘matou’ Isabela

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que Tiago (Humberto Carrão) vai acabar ficando extremamente chocado ao idealizar que tenha matado Isabela (Alice Wegmann). Assim que ele acorda e não vê mais a menina, ele liga imediatamente para Pedro (Reynaldo Gianecchini) e pede por ajuda, tentando explicar que ele matou a namorada.

Pedro já estará indo para o local onde eles estavam, já que pressentirá o perigo de longe. Ao chegar na praia, encontrará Tiago em uma crise de pânico, tentando explicar como tudo aconteceu e colocando a culpa nele mesmo. Ele explicará que em meio a uma discussão com Isabella, a garota foi em cima dele para lhe bater e o mesmo deferiu um empurrão contra ela.

Veja também:

Tiago continua explicando que ela caiu e desmaiou após bater a cabeça. Depois disso, ele lembrará que tomou uma pancada na cabeça e apagou. Pedro dirá que Tiago deve ir à delegacia imediatamente, a fim de conseguir explicar com riqueza de detalhes o que aconteceu. Tiago por sua vez, ainda em choque, acreditará que ele matou Isabela e continuará se punindo.

Tiago vai ter crise de pânico (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago vai ter crise de pânico (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar