Novelas

“A Lei do Amor”: Tiago se revolta com “sadismo” de Isabela e promete esquecer a moça

Tiago (Humberto Carrão) tem na sua consciência, a ideia verdadeira de que ele não matou Isabela (Alice Wegmann). No entanto, o sumiço da moça fará com que ele fique atordoado, sem entender o que aconteceu com a mesma. A princípio, assim que Tiago é avisado por Helô (Claudia Abreu) de que Isabela pode estar em Paraty, ele corre para o local, acompanhado de Analu (Bianca Müller).

Após mostrar fotos de Isabela para todos, Ana Luiza faz questão de alertar a Tiago que a moça já pode ter ido embora daquele local e estar bem longe dali: “Tiago, não adianta a gente ficar mostrando a foto da Isabela! Reparou a quantidade de turista que passa aqui todos os dias?”, dirá Ana Luiza, que por sua vez ainda tentará animar Tiago para que ele siga em frente.

Veja também:

“Vamos ver pelo lado positivo: a Isabela está viva! Você não ficou aliviado? Então, agora você pode tocar a vida!”, dirá a moça. Ainda assim, Tiago questionará o porque de Isabela fazer isso.É muito sadismo o que ela está fazendo! Eu não mereço, Analu!”“Se a Isabela morreu, vou ter que viver com essa culpa. Mas, se ela estiver escondida por aí só para se vingar, é jogo muito baixo! Não dá para perdoar!”, dirá Tiago, que na volta para São Paulo, apaga todas as fotos da moça e prontamente decide esquece-la. Informações do site Notícias da TV.

Tiago vai tentar esquecer de Isabela (Foto: Reprodução/Extra)

Tiago vai tentar esquecer de Isabela (Foto: Reprodução/Extra)

Você também pode gostar