Novelas

“A Lei do Amor”: Tiago perde a paciência com Marina e a coloca contra a parede

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que Tiago (Humberto Carrão) será convidado por Edu (Matheus Fagundes) para jantar. Assim que chega no local, ele ficará bastante surpreso com a presença de Marina (Alice Wegmann) e então questionará: “Você não me disse que a Marina estava com você!”, dirá Tiago, se mostrando constrangido.

Edu tenta minimizar a situação, deixando claro que não havia motivos para avisos, deixando a entender que Marina já era uma amiga: “Ué! Por que eu tinha que dizer?”, questionará o irmão de Letícia (Isabella Santoni), que por sua vez verá Marina questionar se há algum problemas da mesma jantar com eles: “Peraí! Algum problema eu jantar com vocês? Não, né?”.

Veja também:

Durante o jantar, Marina acabará fazendo alguma brincadeira com a família de Tiago, o que deixará o rapaz bastante furioso com a situação, colocando Marina contra a parede: “Qual é a tua, hein? Tá rondando minha família por quê?”, dirá Tiago, que verá Marina dizer que ele ainda olha para ela e vê Isabela. Nesse momento, Tiago perde a paciência e vai embora.

Tiago perde a paciência com Marina (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar