Novelas

“A Lei do Amor”: Tiago é atacado por Flávia após reaproximação com Letícia

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, o telespectador verá que Tiago (Humberto Carrão) estará cada vez mais próximo de Letícia (Isabella Santoni). Os dois vão realizar cada vez mais conquistas e se unirão cada vez mais. Em um certo momento, Tiago vai comprar um perfume para a sua irmã e leva Letícia junta. Em um certo momento, ele lembrará que sua ex-namorada se arrepia fácil.

Nesse momento, Flávia (Maria Flor) aparecerá e começará a atacar Tiago com palavras: “Já está de boa, hein, Tiagão? Curtindo a vida. Nem deve mais se lembrar que um dia a Isabela existiu!”, provocará a moça, que por sua vez será respondida por Tiago, que já irritado, mandará que ela se toque, esclarecendo que Letícia é sua prima e que continua sendo sua ex-noiva.

Veja também:

“Se toca, Flávia! O que você sabe de mim, da minha vida e do que eu sinto?”, “Ex-noiva! A Letícia é minha amiga e minha prima! Não fica vendo coisa onde só tem amizade e carinho!”, dirá Tiago, que será provocado pela moça antes da mesma ir embora, deixando o mesmo enfurecido. Informações do site Notícias da TV.

Tiago será atacado por Flávia (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar