Novelas

“A Lei do Amor”: Temendo o fim de seu relacionamento, Helô briga com Laura

Helô (Claudia Abreu) não esconde seu desconforto com  a presença de Laura (Heloisa Jorge), ao saber que a morena não irá trazer sua filha ao Brasil para Pedro (Reynaldo Gianecchini) conhecer, a galerista teme que isso desestabilize seu relacionamento com o velejador e decide ligar para a angolana.

“Estou a par da armação que o Tião fez pra te obrigar a vir ao Brasil… E de ele ter te induzido a falar da tua filha com o Pedro pra desestabilizar o meu casamento, e da sucessão de mal-entendidos que isso gerou para todos nós…” diz Helô.  Na sequência Laura comenta que ficou sabendo que a gravidez de Helô não foi a diante e lamenta.

Helô então suplica para a angolana:  “Essa é uma das razões por que é tão difícil pro Pedro ficar longe da Stelinha! É mais uma filha crescendo longe dele! Por favor, Laura, reconsidera a sua decisão! Volte pro Brasil e trazendo a filha de vocês!”. 

Veja também:

As duas continuam conversando, até que Laura alfineta:  “Não sou mulher de indiretas. E vamos deixar claro: o Tião Bezerra é um canalha, mas você não é melhor que ele. Escondeu que tinha uma filha do Pedro para se casar com um homem rico!”. Helô então rebate a acusação: “Não acredito que você tenha acreditado nessa mentira sórdida! Eu nunca escondi do Tião que a Letícia era filha do Pedro! Além do mais, quem é você pra me julgar? Se o Tião não tivesse armado pra você vir trabalhar com ele, o Pedro jamais saberia que tinha uma filha em Angola!”.

Segundo informa a colunista Carla Bittencourt, a angolana chega a dizer que sua vida não é da conta da galerista. Helô termina dizendo: “Também não quero discutir e nem liguei pra isso! A única coisa que eu quero é ver o Pedro feliz! E seria muito importante pra ele poder te ajudar a criar a Stelinha! E você não sabe como me dói dizer isso, porque acabei de perder um filho dele!”, diz ela comovida.

Helô discute com Laura (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar