Novelas

“A Lei do Amor”: Sem ter onde morar, Helô perde o controle e dá tapa na cara de Letícia

Os próximos capítulos de “A Lei do Amor” prometem muita ação. Isso porque, após ligar para Tiago (Humberto Carrão) para avisar que viu Isabela (Alice Wegmann) em Paraty, Helô (Claudia Abreu)  despertará a raiva de Tião (José Mayer) e Letícia (Isabela Santoni). O banqueiro vai colocar Helô para fora de casa, que por sua vez, só conseguirá sair com seu filho.

Helô vai até a sua galeria, mas Tião já terá estado lá antes e quebrado todas as peças, para o choque de Helô, que por sua vez ficará sem ter onde ficar, já que será expulsa dos dois locais. Ao encontrar com Letícia, ela ouve da mesma que seu pai pode ter se exaltado, mas a atitude dele foi mais que correta, já que Helô acha que pode magoar os outros e sair impune, sem que nada lhe aconteça.

Veja também:

Ele fez bem, sim, de quebrar tua galeria! E bem feito que a sua vida está uma droga! Você procurou! Aqui se faz, aqui se paga!”, dirá Letícia, que despertará a fúria de Helô, que prontamente lhe dará um tapa na cara. Letícia pede que Helô a esqueça, é quando as duas cortam as relações naquele local: “É o que eu vou fazer! A partir de hoje, eu não tenho mais filha!”, dirá Helô. A informação é do site Notícias da TV.

Helô vai bater em Letícia (Foto: Reprodução/Globo)

Helô vai bater em Letícia (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar