Novelas

“A Lei do Amor”: Salete vira o jogo e obriga Hércules a ser vice na sua chapa

Ao longo da reta inicial de “A Lei do Amor”, o público viu que havia uma promessa de que Salete, personagem de Claudia Raia, entrasse na política. No entanto, com o andar da história, a mesma acabou sofrendo alterações, o que fez com que os autores da trama adiasse a entrada da comerciante na política. Agora, nos próximos capítulos da trama, isso mudará.

Segundo a previsão dos próximos capítulos da novela, Salete vai ser encorajada por Helô (Claudia Abreu) para que a mesma entre na política. Ainda receosa, ela conversará com Augusto (Ricardo Tozzi) e pedirá ao mesmo para que ela entre na sua chapa como vice-candidata à prefeitura de São Dimas. No entanto, ainda que o mesmo goste, haverá uma recusa.

Veja também:

Augusto dirá para Salete que o seu partido recusou a proposta para que ela entre na chapa. Diante disso, ela recorrerá a se candidatar na chapa de Hércules (Danilo Granghéia). No entanto, ela baterá o pé e logo vai tratar de se impor, ao dizer que só aceita disputar sendo candidata à prefeita, e tendo ele como o seu vice. Hércules titubeia, mas acabará aceitando.

Salete vai virar o jogo para cima de Hércules em “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar