Novelas

“A Lei do Amor”: Salete sofre ameaça após denunciar Tião

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que Salete (Claudia Raia) vai tomar a decisão de denunciar Tião (José Mayer) para a Polícia. Salete acusará o banqueiro de ter sido o responsável pela morte de Zelito (Danilo Miranda). Diante disso, o delegado reabrirá o inquérito, que por sua vez estava fechado. Diante disso tudo, Tião acabará indo ameaçar Salete.

Ao ir no posto da mulher, o empresário será claro na sua ameaça,: “Vamos deixar uma coisa bem clara: se a senhora não desmentir sua acusação de que eu matei aquela bichinha, vou processar por calúnia e difamação e a indenização que vai ser tão grande que você vai ter que vender essa espelunca!! Se não perder coisa pior!”, dirá Tião.

Veja também:

Salete não se intimidará com as ameaças e dirá: “Olha aqui, não pense que eu tenho medo de você, que não tenho não! E fique longe de mim e das minhas filhas se não quiser lamentar depois! Agora dá o fora daqui e não volta nunca mais!!”, dirá. Tião ainda terá problemas com Jéssica (Marcella Ricca). Após agredir a moça, ele será enquadrado na lei Maria da Penha.

Salete será ameaçada por Tião (Foto: Montagem/Fanweb)

Salete será ameaçada por Tião (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar