Novelas

“A Lei do Amor”: Salete perde o controle e atira em Tião

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, você verá que Salete (Claudia Raia) vai se envolver em briga com gente grande. Isso porque, após fazer com que o inquérito da morte de Zelito (Danilo Ferreira) seja reaberto pela Polícia, Tião (José Mayer) será convocado a prestar esclarecimentos a respeito do desentendimento que os dois tiveram no dia da morte do garçom.

Acontece que Tião não gostará nada disso e no dia seguinte vai ao posto de gasolina ameaçar Salete, dizendo que ela irá pagar caro pelo o que fez. No momento em que Tião ameaça as filhas da empresária, Salete perderá o controle e prontamente dará um tiro em Tião, que por sorte não será atingido com o disparo de Salete, que também ficará assustada e irá na delegacia.

Ao chegar no local, ela já vai invadindo a sala do delegado e lá dirá: “Desculpa ir entrando assim, mas o assunto é grave! O Tião Bezerra esteve ontem no meu posto, me ameaçando! Disse que, se eu não retirasse a acusação, eu e minha filha íamos sofrer as consequências!”, dirá. O delegado questionará se ela foi agredida fisicamente e a mesma dirá que não, porque teve tempo de sacar um revolver e dar um tiro nele. O delegado questionará se a arma é registrada, mas a moça ficará calada, sem saber o que responder. Informações do site Notícias da TV.

Salete dará tiro em Tião (Foto: Montagem/Fanweb)

Salete dará tiro em Tião (Foto: Montagem/Fanweb)

Veja também:

Você também pode gostar