Novelas

“A Lei do Amor”: Resumo do dia (15/11/2016)

Tião tenta agarrar Camila – Camila aceitou fazer book rosa, mas ela só não esperava que seu primeiro cliente seria Tião. Ao chegar no hotel, a jovem dá de cara com o vilão e desiste de ficar com ele, que não aceita e tenta agarrá-la à força.

Pedro dá ultimato à Helô – Pedro não está mais aguentando as coisas que Tião está fazendo contra Helô. No entanto, ele vai até a casa dela para buscá-la, porém, Letícia aparece e começa a atacá-lo. Sem outra alternativa, o velejador diz à amada que ela terá que escolher entre ficar com ele, ou com Letícia.

Ciro decide matar Fausto – Ciro está disposto a se livrar de Fausto de uma vez por todas. Ao ficar sozinho no quarto com o milionário, o vilão parte pra cima dele e começa a sufocá-lo.

Veja também:

Camila faz revelação à Pedro – Desconfiado de que Camila está fazendo book rosa, Pedro chama a sobrinha para uma conversa séria. Ela nega que esteja se prostituindo e decide revelar que Tião tentou agarrá-la. Após ouvir toda a história da jovem, o velejador fica perplexo.

Tião pede para Helô matá-lo – Tião está aprontando novamente. Ao chegar em casa, o vilão diz estar arrependido e pede para se reconciliar com a esposa, que não cai na história dele e diz que deseja que ele morra. Momentos depois, ele volta com um punhal e diz para Helô realizar sua vontade e matá-lo.

Você também pode gostar